domingo, 14 de outubro de 2012

Almofada para Alianças em Feltro

Olá a todos!
 
A criação que vos quero mostrar hoje é muito pessoal e especial.
Esta Almofada para Alianças foi a que criei e utilizei no meu casamento, ONTEM! :)
Foi confeccionada em rosa para combinar com o vestido da minha filha, que foi a menina das alianças. A alça serviu para a menina levar a Almofada no pulso, visto ela ter apenas 4 meses.
O pormenor dos pontos foi realizado a rosa metalizado, para lhe dar algum brilho.
Almofada para Alianças

Almofada para Alianças com alianças
A ideia para esta criação surgiu-me apenas umas noites antes do casamento e rapidamente a coloquei em prática. Acho que o resultado final foi bastante fofinho e amoroso! <3
 
Posso criar Almofadas para Alianças de diversos tamanhos, cores e feitios!
Se vão casar e pretendem uma Almofada personalizada, entrem em contacto comigo e digam-me a vossa ideia! Confeccionada totalmente à mão e personalizada ao vosso gosto. Não há duas iguais!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Por favor, deixe o seu contacto de e-mail se pretender resposta. Tentarei ser tão breve quanto possível!